Anuncios

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sistema de profissão pxg

Engenheiro é a primeira profissão que será apresentada no Spotlight, todas as 4 estão bem completas e com muitas novidades, fique a vontade para fazer sugestões sobre as profissões e o que gostaria de ver no jogo!
Toda profissão terá seu skill próprio, que aumentará conforme você exerce atividades da mesma. Engenheiro é mestre na arte de construção de objetos mecânicos e eletrônicos, cada objeto construído irá aumentar seu skill, desbloqueando novos itens que poderão ser construídos.
Além do skill, o level também influenciará nas receitas que podem ser desbloqueadas com Engenharia. Toda receita deve ser produzida em uma Engineer Workshop, sendo necessário a matéria prima, skill e level para cada receita.

Engineer Workshop
É a estação de trabalho da profissão, todo inciante começará com a Workshop “E”, podendo evolui-la até 4 vezes, dependendo do seu skill e level. Cada evolução desbloqueia novas receitas.

Workshop E (Skill 1-20 )


Workshop D (Skill 21-40)


Workshop C (Skill 41-60)


Workshop B (Skill 61-80)


Workshop A (Skill 80-100)


Itens eletrônicos
Atualmente itens de enfeite para casa são muito desvalorizados, por serem facilmente encontrados em lojas e terem seu valor muito baixo. Agora você poderá fazer dezenas de itens novos e exclusivos da profissão, alguns mais fáceis e outros com uma produção mais trabalhosa e valorizada. Qualquer um que queira enfeitar sua casa com esses itens, terão que comprar de um Engenheiro!
Entre as dezenas de itens novos e exclusivos, teremos computadores, videogames, televisões, geladeiras (terá utilidade) e fogões (terá utilidade).
Exemplos:





Utilitários
Saindo um pouco da parte estética, engenheiros também poderão produzir acessórios úteis para o dia a dia dos jogadores, e como apenas quem for dessa profissão poderá fabrica-los, o mercado sobre esses itens terá um grande valor, fazendo com que as outras classes precisem de você! Exemplos de alguns utilitários:

Health Check: Permite que o treinador consiga ver atravez do look, a vida de qualquer pessoa ou Pokémon no jogo.
Digital Clock: Um cronometro digital, que pode ser usado para marcar tempos de Spawn e quest, muito prático e dinâmico.
Brotherhood Radar: Indica a direção do contrato mais próximo, para ajudar quem tem dificuldade em achar NPCs, possui um cooldown para ser usado.
Boss Detector: Quando usado, procura Pokémon level 150 em Orre, indicando sua direção.

Turrets

Turrets são auxiliares de engenheiros em hunts e algumas quests. Elas só podem ser usadas por essa classe. Existem 7 turrets com funcionalidades diferentes, cada uma é colocada fixada em algum lugar especifico e ficará ativa por um determinado tempo, auxiliando você. Exemplos:

 
Uma Turret Caterpie, que usa String Shot em todos os inimigos que passam.


Uma Turret Koffing, que usa Poison Gas, deixando todos os inimigos com BLIND e POISON.

Motos
Moto é outra exclusividade de engenheiro, não podendo ser usada por outras profissões. No anime e gba elas apareciam com frequência, sendo usadas por Bikers ou pela própria policia. Motos vão ser bem difíceis de obter, sendo um objetivo para o jogador que deseja obte-las e exibi-las! Uma moto pode ser usada apenas fora de batalha, porém é muito mais prática que a habilidade ride, sendo usada com facilidade pelo item na mochila. Existem vários modelos diferentes de motos, que podem ser construídas. Exemplos:





Pokeballs



O mentor dessa profissão será Kurt, famoso no anime e no GBA por criar Pokeballs customizadas usando Appricorns. E aqui não será diferente, você poderá produzir 12 novas Pokeballs, cada uma com efeito e rate diferenciada para determinados Pokémon, ultrapassando a Ultra Ball atual. 
Com essas Pokeballs, todas as outras profissões vão depender do engenheiro, porque todos vão querer balls com rate maiores para captura de Pokémon raros e Shiny, o que vai gerar um enorme comercio.

Para quem gosta de estética, essas Pokeballs tem efeitos diferenciados das comuns, com efeitos de “Go” e “Back” exclusivos para cada uma!





Com essas novas Pokebolas, também foi feito um remake de todas as Pokeball atuais, deixando-as mais fieis ao anime.



Coleta de recursos
Para finalizar, a matéria prima será obtida pelo mapa, com coleta de recursos e minério, para produção de ferro. Alguns itens também serão obtidos em drops, vendidos em npcs, ou até mesmo produzidos por você.
Bom, espero que tenham gostado do Engenheiro! Em outro momento estaremos explicando sobre Stylist, Professor e Adventurer. Quem tiver sugestões e duvidas sobre as profissões, fique a vontade de comentar aqui, cuidado com comentários fora do assunto ou de caráter ofensivo.

5 comentários :

  1. poderiam fazer um tutorial para iniciantes de como arranjar os primeiros recursos das profissoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu posso ajudar um pouco os primeiros recursos só adquirido dos caçando pokémons normais (rattata,pidey que dropao rumbble baoll) outros nos (didous, cubone que e um saquinho de areia roxo na lembro o nome)
      E tembem tem os screws que dropao de quase todos nos eletricos. Com issonda para VC forma os primeiros itens como pokébola depois disso terá que procurar no google onde dropa os outros e os minérios de ferro vc afiquiri fácil!entre naos cavernas que tem no jogo por exemplo a dos rattata espero ter ajudado

      Excluir
  2. Oque eu gostaria de saber e se tem a possibilidade de eu poder ver a tabela de itens que da para se fazer do engenheiro
    Pois no jogo só tem a disponibilidade da qual VC vai estiver trabalhando

    ResponderExcluir
  3. Oque eu gostaria de saber e se tem a possibilidade de eu poder ver a tabela de itens que da para se fazer do engenheiro
    Pois no jogo só tem a disponibilidade da qual VC vai estiver trabalhando

    ResponderExcluir
  4. é preciso ter casa para usar a mesa do rank D pra frente?

    ResponderExcluir