Anuncios

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Profissão Estilista

Houve muitas especulações em torno dessas novas profissões e muitos estão achando que a Engenharia é a melhor a se seguir. Entretanto, nós garantimos que estamos fazendo todas de maneira que estejam balanceadas e igualmente úteis, mas sob aspectos diferentes. 

Stylist ou Estilista é a segunda profissão que será apresentada neste Spotlight. Esta profissão é perfeita para aqueles que gostam de ter coleções, enfeitar e ser um tanto quanto diferente dos demais!

O estilista é um designer, mestre na arte da criação de roupas e objetos. Assim como o Engenheiro, o profissional estilista terá skills próprias, que aumentarão de acordo com o exercício de sua atividade. Cada objeto construído irá aumentar a sua capacidade (skill), desbloqueando novas possibilidades de itens a serem produzidos.
Além do skill, o level também influenciará nas receitas que podem ser desbloqueadas. Toda receita deve ser produzida em uma Stylist Workshop, sendo necessário matéria prima, skill e level para cada uma.

Stylist Workshop
É a estação de trabalho do profissional, todo iniciante começará com a Whoshop "E", podendo evoluí-la até 4 vezes, dependendo do seu level e skill. Cada evolução desbloqueará novas receitas.

Workshop E (Skill 1-20 )


Workshop D (Skill 21-40)


Workshop C (Skill 41-60)


Workshop B (Skill 61-80)


Workshop A (Skill 80-100)



Itens de casa

Assim como o Engenheiro, o profissional estilista poderá fazer uma grande quantidade de itens para enfeitar sua casa, incluindo tapetes, camas, mesas e cadeiras. Além disso, também terá uma grande espaço no comércio com itens exclusivos. 

Alguns exemplos:


Toys e Figures

Muitos jogadores gostam de enfeitar suas casas com Toys e como sempre foi pedido novos toys da terceira e quarta geração, o profissional desta área poderá produzi-las e fazer sua coleção completa!
Não obstante, também será possível construir Figures, ou seja, enfeites maiores e na perspectiva dos objetos de sua casa. Existem dezenas de figuras colecionáveis e difíceis de se obter, o que tornará tais itens raros e de grande valor.



Pikachu Cosplay Figures

O estilista poderá customizar o Pikachu figure, tornando sua coleção ainda mais especial. Para completar essa coleção não será fácil, afinal, além de somente poder ser feito pelo estilista, a matéria prima necessária para sua produção é rara e depende inclusive de um Adventurer.
Existem 30 cosplay diferentes que podem ser feitos.



Addons

Como não poderia faltar, nessa profissão estilosa você poderá fazer seus próprios addons, dos mais variados tipos. Esse é um ponto forte de comércio para a profissão, visto que os Addons são muito procurados e de grande valor. O estilista poderá lucrar muito com a produção e venda de Addons se souber. 

Alguns exemplos:


Outfits

O mais especulado dessa profissão foram as roupas que este profissional poderia ser capaz de produzir e, de fato, existirão dezenas. Por ter uma grande procura, as roupas tem um grande potencial de mercado, maior até mesmo que o de Addons, sendo que atualmente o custo de algumas no Diamond Shop são de 10 diamonds. Claro que nem todas as roupas terão um valor alto como este, logo o que decidirá o valor de cada uma delas é a facilidade em conseguir a matéria prima e os outros requisitos necessários para a sua produção.

Alguns exemplos:


XP Banner

O estilista também terá um bônus para as Hunts. Enquanto o engenheiro poderá produzir Turrets (torres) para auxiliá-lo com dano/status negativo nas hunts, o estilista será capaz de produzir XP Banners que geram experiência em um grande campo de alcance, sendo muito útil para jogadores de level menor que 300 e futuramente para os jogadores acima deste level nas regiões do Nightmare World. Existem vários banners diferentes, com bônus variados e custo de produção.



Exclusividade

Essa Roupa de mergulho substituirá a roupa de mergulho atual de um Estilista, sendo mais rápida que as demais.


O snowboard poderá ser produzido e subsituirá a roupa de Ski, com bônus de velocidade.


O sandboard será mais uma exclusividade de mobilidade deste profissional, que será o único a conseguir produzi-lo e utilizá-lo.


Fashion Boost e Heart

Na recompensa atual da Mewtwo Main Quest existem alguns itens muito cobiçados e polêmicos como Mewtwo Card, Mew Card, Solemn Heart e Running Shoes. Essa decisão é muito difícil, porém os itens mais escolhidos são Solemn Heart e Running Shoes.
Isto posto, o estilista em seu auge, com muita dificuldade, poderá produzir a Fashion Shoes e o Fashion Heart, que tem 35% do bônus dado pelos itens originais. Assim sendo, quem já possui o Running Shoes só poderá usar o Fashion Heart e vice versa.
Quem pegou o Mew e Mewtwo Card poderá usar os dois itens.

Esses itens NÃO SERÃO UNIQUE, isso significa dizer que o estilista poderá comercializá-los, sendo o maior ponto lucrativo da profissão.



Coleta de recursos
Para finalizar, a matéria prima será obtida derrotando os Pokémon e estudando seu design. Alguns itens também serão obtidos em drops, vendidos em NPC's ou até mesmo produzidos pelo próprio profissional.

É isso, esperamos que tenham gostado desta profissão. Em outro momento estaremos explicando sobre o Professor e o Adventurer. Quem tiver alguma sugestão ou dúvida sobre as profissões fique à vontade para comentar neste tópico.
Evitem comentários ofensivos ou que não tenham relação com o tópico.

2 comentários :