Anuncios

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tutorial Reduzindo o lag

TUTORIAL TIRADO DO FORUM PXG
Nem sempre as "travadas" são causadas por problemas relacionados a internet. Um dos motivos pode ser que os gráficos do jogo não estejam bem configurados de acordo com a sua máquina ou até mesmo porque muitos programas estejam abertos enquanto você joga. Isso pode causar um sobre-carregamento da CPU e causar lags no jogo.

Outro motivo pelo qual você pode estar com lags é a configuração do seu teclado! Sempre deixe o intervalo de repetição das teclas o mais curto possível, e a taxa de repetição o mais rápido possível. 
Lembrando que pode ser feito através de do configurador do teclado, digite control keyboard no executar (ou através do Painel de Controle).
Coloque o intervalo de repetição em "curto" e a taxa de repetição em "rápida".






Se isso não ajudar seu problema pode estar relacionado a Configurações de Conexão

O Windows vem com uma configuração padrão de conexão, porém, para jogos online esta não é a melhor configuração, e o Leatrix Latency Fix é um script que modifica essa configuração, de modo que, na maioria dos casos, diminui o lag no tibia e em qualquer outro jogo online.
O que o Leatrix Latency Fix faz?
O Leatrix Latency Fix é um script que modifica o "TCPAckFrequency" aumentando a frequência de pacotes enviados para o servidor do jogo, assim diminuindo de forma significativa a sua latência em jogos on-line.

Requerimentos
Atualmente o Leatrix Latency Fix é suportado nos seguintes sistemas operacionais:
- Windows XP (SP2 ou mais recente) (32 ou 64 bits)
- Windows Vista (SP1 ou mais recente) (32 ou 64 bits)
- Windows 7 (32 ou 64 bits)
- Windows 8 (32 ou 64 bits)

Instalando
No arquivo de download você irá encontrar 3 arquivos de script: Install, Remove e Checker. Simplesmente execute o script "Install" e siga as instruções (no windows 7 pode ser requerido o acesso de administrador, é só permitir e digitar usuário e senha se necessário). Após completo o processo de instalação, será necessário reiniciar o computador. Após reiniciar o computador você está pronto pra jogar com latência reduzida! 


Para desinstalar o Leatrix Latency Fix basta executar o script "Remove".

Como Funciona
Jogos on-line normalmente utilizam o protocolo TCP o qual exige que pacotes enviados para o seu computador sejam reconhecidos de forma a fornecer uma conexão mais eficiente. O Windows lida com mais de um pacote simultaneamente, em pares. Apesar desta ser, normalmente, uma forma eficiente de se lidar com isto, o atraso na transmissão dos dados é inevitável devido ao processo de construção da resposta destes pacotes, aumentando assim a latência consideravelmente.

Este atraso acontece pois quando o Windows recebe um pacote, ele coloca este na fila e espera um outro pacote para juntar os dois e enviar a resposta dos dois juntos. Porém, enquanto o Windows espera o segundo pacote, o servidor do jogo está esperando a resposta de que o primeiro pacote chegou no destino, porém o Windows nunca envia esta resposta, logo o servidor tem que esperar o "timer de espera da resposta" expirar antes de enviar um novo pacote.

O Leatrix Latency Fix remove este processo característico do Windows fazendo com que a resposta seja enviada imediatamente após cada pacote recebido, assim diminuindo significativamente a latência já que não existe mais este tempo de espera antes de um novo pacote ser enviado ao seu computador.

Para navegar na internet apenas, você normalmente priorizaria uma internet mais eficiente ao invés de uma menor latência (usando a configuração padrão do Windows), mas para jogos on-line o oposto é verdade e você deve dar prioridade para uma menor latência.

FAQ
O Leatrix Latency Fix infringi os termos de uso de algum jogo on-line?
Não, este é apenas uma mudança local na configuração da internet no seu computador, nada mais. É completamente seguro de se usar.

O Leatrix Latency Fix usa mais a banda de upload?
Sim, mas apenas uma pequena quantidade. LLF envia uma resposta com informações para cada pacote recebido ao invés de uma resposta para cada dois pacotes recebidos, com o dobro de informações. O quantidade de informação enviada é a mesma nos dois casos, a única diferença é a frequência de envio. Logo o uso adicional da banda de upload de deve apenas aos "headers" dos pacotes.

O Leatrix Latency Fix pode danificar o meu computador?
O Leatrix Latency Fix não é um script que modifica toda a configuração da sua internet. Ele apenas faz uma mudança simples, que pode ser desfeita utilizando o script de remoção fornecido junto com o instalador. Você não tem nada a perder.

Existe algum lado negativo ao usar o Leatrix Latency Fix?
O seu computador irá processar respostas mais rápido, logo este terá que trabalhar um pouco mais do que o normal. Isto pode gerar uma pequena queda nos framerates em aplicações. Executar muitas aplicações web ao mesmo tempo pode causar LAG's (ao utilizar por exemplo P2p, Skype, Ventrillo, etc). O melhor jeito é você mesmo testar o Leatrix Latency Fix. Lembre-se de que a internet do Windows não foi "desenhada" para jogos on-line, ela foi feita para uso comum, para usuários comuns, onde a eficiência do tráfico de informaçoes tem maior prioridade. Neste tipo de uso, a latência da internet não tem muita importância e realizar o reconhecimento de mais de um pacote simultaneamente faz sentindo.


Contudo, jogadores de jogos on-line normalmente utilizarão a internet para aplicações de base TCP (o cliente do jogo) por horas, logo é melhor dar a esta aplicação uma prioridade maior do que as outras funções de seu computador.

O Leatrix Latency Fix não deve ser utilizado em computadores nos quais se deseja mais enfase na eficiência da internet. Felizmente, isso não se aplica à maioria dos jogadores e reduzir a sua latência é mais importante.

Informações sobre o Leatrix Latency Fix foram retiradas do site do jogo WOW, World of Warcraft.

Para obter mais informações ou quem desejar ter o Leatrix em seu pc é só fazer uma busca sobre o "leatrix latency fix 3.00"

Master Semanal #70 | Exclusão de char, Remakes e Caughts e Trocas da Semana

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Novo Formato de torneios ( Atualizado )

Olá galera da PxG.

Gostaríamos de anunciar algumas mudanças que teremos no PvP do jogo com relação aos torneios, valendo para semana que vem no dia 06/09. Com tais modificações pretendemos tornar os torneios mais acirrados e animar a galera com algumas novidades. Além disso, vamos mostrar a vocês algumas ideias que temos para o futuro do jogo, envolvendo jogadores de level mais alto que anseiam por novos objetivos.

A primeira novidade com relação aos torneios é a alteração das arenas, agora utilizaremos as mesmas do TG (Torneio Global), porque além de mais bonitas e menos confusas, são mais numerosas. Desta forma, os jogadores não mais precisarão aguardar muito tempo por uma batalha.

Um segundo ponto que nós resolvemos alterar foi a categoria de cada torneio, agora nós retiramos os torneios de level mais baixo (que tinha poucos participantes e geralmente eram “makers” de jogadores level alto), e reformulamos os demais para que os duelos sejam mais disputados e menos desproporcionais na questão do level entre os jogadores.

A terceira modificação que fizemos foi na arena que será utilizada para o torneio na modalidade 3v3. Atualmente é comum que os jogadores se confundam em tais duelos pela grande quantidade de informações ao mesmo tempo (inúmeras magias, efeitos etc), agora com essa nova arena pretendemos dar aos jogadores uma superficie mais adequada para comportar tais duelos, minimizando o critério de sorte e spam de magias em áreas.



As novas categorias serão:
Sábado
Level 80-119 as 13:00 horas
Level 120-149 as 16:00 horas

Domingo
Level 150-199 as 13:00 horas
Level 200-249 as 16:00 horas
Level 250-350 as 20:00 horas



Por fim, a quinta novidade é possível com o sistema de fusão de servidores. Como o mês é composto por 4 semanas, os torneios agora serão divididos assim:

- Primeira semana 1vs1.
- Segunda semana 2vs2.
- Terceira semana 3vs3.
- Quarta semana - Torneio entre mundos - modalidade variada (1vs1, 2vs2)

E mais, em tais torneios globais, as modalidades de level serão divididas de maneira diversa para aumentar a competitividade:

Sábado
Level 120-149 as 10:00 horas
Level 150-199 as 15:00 horas
Level 200-249 as 20:00 horas

Domingo
Level 250-299 as 10:00 horas
Level 300-349 as 15:00 horas
Level 350-400 as 20:00 horas



Obsevação: Para os torneios com level máximo, por exemplo o semanal (251 a 350), e o entre mundos (351 a 400), o level máximo não significa dizer que jogadores level acima disso não poderão participar, mas sim que seu level será limitado para o torneio. Ou seja, um jogador level 410 terá seu Pokémon igualmente forte ao de um level 400 durante o torneio com este limite.
O objetivo desta limitação é aumentar a qualidade dos duelos minimizando a enorme diferença de level que pode existir em alguns servidores.

Os troféus de segundo e terceiro lugar serão extintos, atualmente apenas ocupam espaço e muita gente não gosta nem de exibi-los em suas casas. Teremos novos troféus únicos para cada categoria! Imagem dos troféus será divulgada em breve.

Para quem esta preocupado com o futuro do jogo após o level 350, quero apenas informar que estamos preparando um update voltado para isso, não divulgaremos ainda o que se trata e qual a história por traz disso, porém é uma área muito grande e exploratória, voltada para level 300+, para um uplevel natural até o 400, com quests e um jeito diferenciado, sem a "gambiarra" de matar npc para isso. Também será possível adquirir boost maior do que 50 (com um método diferente, porém a vantagem de desviar de status permanecerá no 50%), novos tipos de held itens, outfits, Pokémon e itens novos.


-------------
Edit

Atualizado categorias e horários.
Para o 3vs3 serão troféus e categorias exclusivas também.

Sábado
Level 80-199 as 15:00 horas

Domingo
Level 200-350 as 15:00 horas


Tokens
O sistema de tokens será alterado, você não ganhará tokens por vitória e sim por round alcançado. Sendo assim todos os servers terão quantidades iguais de tokens no torneio, fora que, torneios com menos times, como o 2vs2 e 3vs3 serão valorizados por recompensarem com prêmios iguais ao 1vs1. Sendo assim, quem participava em 2 torneios apenas para ganhar mais tokens, não sairá no prejuizo. E quem participava apenas do 100+ também não será prejudicado.

O limite de level da categoria vai aumentar de acordo com a população do server. Se o server tiver varios players acima do level 350, o limite subirá para 400 neste servidor.

FONTE: Forum.pokexgames

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

( ATUALIZADO ) Sorteio Diamonds Dia 30/09

Vamos sortear 10 diamonds 
Para participar é muito facil é só deixar um Comentario nesse post Pode Ser como Anônimo é só deixar o comentario Com o Nome do Char e o seu  Servidor 
O resultado do sorteio Vai ser feito quando atingir 100 Comentáios Quando atingir posto o resultado
Ou No Dia 30\09
Boa Sorte a Todos 
Será pago para o ganhador 10 diamonds ou 200k 

Master Semanal #68 | Fusão de Servidores, Limite de level + Remakes, Caughts e Trocas da Semana


Addon Gardevoir

Novo addon para Gardevoir! Vamos ver se descobrem em quem foi baseado!

Novo formato de torneio semanal

Novo formato de torneio semanal, torneio entre mundos e torneios 3vs3 será anunciado em breve!