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Held Itens

Held Itens

O Held Item é um item que um pokémon pode carregar. Essa novidadade surgiu na segunda geração do pokémon e agora foi trazida para a PokeXGames. O Held Item pode vir com uma característica denominada Tier, que nada mais que do que o seu nível, ou seja, quanto maior for o Tier de um Held Item, melhor ele será e mais raro.
O Tier também define a cor do Held Item, sendo marrom todo held tier 1 e vermelho o tier 7. Há alguns que são diferentes, como o X-Antifreeze.
Lembre-se que seu pokémon pode carregar somente dois Held Item por vez. É possível fazer a substituição do Held Item no seu pokémon, mas você perderá aquele que for substituído. 
Para conseguir um Held Item você precisa conhecer a Duelist Brotherhood
Os Held Itens que temos no jogo são:
Primários:Secundários:
X-VitalityY-Teleport
X-HasteY-Cure
X-DefenseY-Control
X-AttackY-Regeneration
X-ExperienceY-Wing
X-AccuracyY-Antiburn
X-LuckyY-Antiself
X-ReturnY-Antifreeze
X-BoostY-Antipoison
X-PoisonY-Ghost
X-HellfireY-Light
X-HardenY-Headbutt
X-RageY-Dig
X-StrafeY-Smash
X-AgilityY-Cut
X-Critical
X-Elemental
X-Cooldown
X-Blink
Held Itens Primários:
1. X-Vitality. 
Tier 1: Aumenta a vida do seu pokémon em 5%.
Tier 2: Aumenta a vida do seu pokémon em 8%.
Tier 3: Aumenta a vida do seu pokémon em 12%.
Tier 4: Aumenta a vida do seu pokémon em 15%.
Tier 5: Aumenta a vida do seu pokémon em 19%.
Tier 6: Aumenta a vida do seu pokémon em 22%.
Tier 7: Aumenta a vida do seu pokémon em 25%.
2. X-Haste. 
Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 40.
Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 55.
Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.
Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 95.
Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 115.
Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 135.
Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150.
3. X-Defense. 
Tier 1: Aumenta a defesa do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a defesa do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a defesa do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a defesa do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a defesa do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a defesa do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a defesa do seu pokémon em 12%.
4. X-Attack. 
Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 12%.
5. X-Experience.
Tier 1: Aumenta a experiência do jogador em 4%.
Tier 2: Aumenta a experiência do jogador em 8%.
Tier 3: Aumenta a experiência do jogador em 12%.
Tier 4: Aumenta a experiência do jogador em 16%.
Tier 5: Aumenta a experiência do jogador em 20%.
Tier 6: Aumenta a experiência do jogador em 24%.
Tier 7: Aumenta a experiência do jogador em 28%.
6. X-Accuracy.
Tier 1: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 8.
Tier 2: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 12.
Tier 3: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 16.
Tier 4: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 20.
Tier 5: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 25.
Tier 6: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 30.
Tier 7: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 35. 
7. X-Lucky.

Tier 1: Aumenta sua chance de drop em 10%.
Tier 2: Aumenta sua chance de drop em 20%.
Tier 3: Aumenta sua chance de drop em 30%.
Tier 4: Aumenta sua chance de drop em 40%.
Tier 5: Aumenta sua chance de drop em 50%.
Tier 6: Aumenta sua chance de drop em 80%.
Tier 7: Aumenta sua chance de drop em 100%.
Obs: Ainda que esteja claro no look do item algumas pessoas possuem dúvida se aumenta chance de catch e a resposta é não. Esse Held Item aumenta sua chance de drop para qualquer item do pokémon, inclusive para o famoso Old Amber.
8. X-Return.

Tier 1: Retorna todo dano recebido em 5%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 6%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 12%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 14%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 18%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 5, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 18% do dano recebido de pokémon de player e 90% do dano recebido de pokémon selvagem.
9. X-Boost.

Tier 1: Aumenta o boost do seu pokémon em 5.
Tier 2: Aumenta o boost do seu pokémon em 8.
Tier 3: Aumenta o boost do seu pokémon em 11.
Tier 4: Aumenta o boost do seu pokémon em 14.
Tier 5: Aumenta o boost do seu pokémon em 17.
Tier 6: Aumenta o boost do seu pokémon em 20.
Tier 7: Aumenta o boost do seu pokémon em 23.
Obs: Independente do boost do seu pokémon, o bônus de desviar de status negativo nunca passará de 50%. Portanto, ele terá apenas aumento de força e maior quantidade de vida se já for +50.

10. X-Poison.



Tier 1: Aumenta o dano do poison em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do poison em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do poison em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do poison em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do poison em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do poison em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do poison em 400%.

11. X-Hellfire.



Tier 1: Aumenta o dano do burn em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do burn em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do burn em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do burn em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do burn em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do burn em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do burn em 400%.
12. X-Harden.



Tier 1: Seu pokémon tem 2% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 2: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 3: Seu pokémon tem 6% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 4: Seu pokémon tem 8% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 5: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 6: Seu pokémon tem 12% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 7: Seu pokémon tem 14% de chance de ativar o ataque harden.

13. X-Rage.



Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque rage.

14. X-Strafe.



Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque strafe.

15. X-Agility.
Tier 1: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 4: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 5: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 6: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 7: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque agility.

16. X-Critical.

Tier 1: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 4%.
Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 6%.
Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 10%.
Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 14%.
Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.

17. X-Elemental.



Tier 1: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 3: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 4: Seu pokémon tem 14% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 5: Seu pokémon tem 17% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Obs: Não funciona no Crystal Onix. Para um pokémon que possui dois elementos, esse ataque passivo sairá com elemento aleatório sempre.

18. X-Cooldown.



Tier 3: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 8%.
Tier 5: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 12%.
Tier 7: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 16%.
Obs: Esse Held Item possui somente esses três tiers atualmente. Além disso, não aplica-se para ataques que já possuem cooldown igual ou abaixo de 10 segundos.
19. X-Blink.



Tier 5: Reduz o cooldown da habilidade blink do seu pokémon em 50%.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

Held Itens Secundários:

20. Y-Teleport.
Tier 1: Reduz o tempo do teleport em 10 minutos.
Tier 2: Reduz o tempo do teleport em 15 minutos.
Tier 3: Reduz o tempo do teleport em 20 minutos.
Tier 4: Reduz o tempo do teleport em 30 minutos.
Tier 5: Reduz o tempo do teleport em 40 minutos.
Tier 6: Reduz o tempo do teleport em 50 minutos.
Tier 7: Reduz o tempo do teleport em 55 minutos.

21. Y-Cure.



Tier 1: Seu pokémon tem 20% de chance de curar o status negativo.
Tier 2: Seu pokémon tem 30% de chance de curar o status negativo.
Tier 3: Seu pokémon tem 50% de chance de curar o status negativo.
Tier 4: Seu pokémon tem 70% de chance de curar o status negativo.
Tier 5: Seu pokémon tem 80% de chance de curar o status negativo.
Tier 6: Seu pokémon tem 90% de chance de curar o status negativo.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de curar o status negativo.
Obs: Não funciona em duelo.
22. Y-Control.

Tier 1: Reduz o tempo do Control Mind em 40 segundos.
Tier 2: Reduz o tempo do Control Mind em 60 segundos.
Tier 3: Reduz o tempo do Control Mind em 80 segundos.
Tier 4: Reduz o tempo do Control Mind em 100 segundos.
Tier 5: Reduz o tempo do Control Mind em 120 segundos.
Tier 6: Reduz o tempo do Control Mind em 140 segundos.
Tier 7: Reduz o tempo do Control Mind em 160 segundos.

23. Y-Regeneration.

Tier 1: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 2: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 5000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Obs: Jogadores level menor ou igual a 100 possuem regeneração de apenas 100 de vida por segundo, independente do Tier. Somente a partir do level 101 que passa a valer mais que 100 de vida. Esse Held Item também não tem efeito em duelo.

24. Y-Wing.

Tier 1: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 100.
Tier 2: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 145.
Tier 3: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 185.
Tier 4: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 225.
Tier 5: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 270.
Tier 6: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 310.
Tier 7: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 350.

25. Y-Antiburn.



Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de fogo.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
26. Y-Antiself.
Tier 5: Seu pokémon fica imune ao ataque Selfdestruction.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
27. Y-Antifreeze.



Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de freeze.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
28. Y-Antipoison.


Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de poison.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

29. Y-Ghost.


Tier 4: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, pilares etc.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

30. Y-Light.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Light.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

31. Y-Headbutt.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Headbutt.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

32. Y-Dig.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Dig.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

33. Y-Smash.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Rock Smash.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

34. Y-Cut.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Cut.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.


Fonte: Blogpxg
Leia mais: http://www.blogpxg.com/held-itens/

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